terça-feira, 19 de abril de 2011

A primeira postagem!!!

O blog teen!!!
 Esta blog sera gerenciado por Kaio Henrique(eu),Gabriella Ap.(minha amiga) e Amanda dos Santos!!!
Queremos fazer um blog que saiba como se comunicar com os jovens(nos) eu prometo que se ser eleito kkk... brincadeira eu prometo que esse sera o melhor blog de todos os tempos!!! Falaremos de moda (Gaby) musica(eu) e de assutos polemicos(Amanda),tambem gostariamos que voces descem a sua opiniao sobre o nosso blog e sugestoens de assuntos essa a a primeira de muitas postagens do nosso blog meu Msn é kaiohenrique64@hotmail.com se quiser falar comigo diretamente obrigado pela sua atençao e eu tenho em mente o primeiro assunto para voces comentarem O QUE VOCES ACHAM SOBRE O BULLING!!!  espero ter escrevido certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário