terça-feira, 19 de abril de 2011

Como acabar com uma amizade de 5 anos...

Como acabar com uma amizade de 5 anos?
Eu tenho uma amiga! que nao dá mais para confiar,a nossa amizade era tao produtiva e impolgante que eu cheguei até pensar que era pra sempre mas...
Ela é afim de um menino que eu conheço e ele queria que eu desse uma forçinha!!!e para ver se ele era mesma a minha amiga eu "joguei o verde" eu falei
:amiga eu acho que eu vou parar de falar com aquele menino (é um amigo nosso)  e ela disse bom espero que vc nao queria parar de falar com menino que eu estou gostando!!!
entao quer dizer que a minha amizade com ela so vale se eu ficar igual a um palhaço falando com o tal menino por ela e a nossa maizade de 5 anos vai pro buraco!!!
Vai ser hoje na casa dela eu vou acabar com o mau pela raiz vou dizer que nao da mais e que a nossa amizade nao da mais certo!!!
voces meu publico acha que eu vou fazer certo ou vou fazer errado???
Comentem por favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário